0

13 Presentes para o dia dos pais 2020:

O que todo pai quer ganhar no dia dos pais? Ferramentas, é claro! Esteja você procurando um conjunto de soquetes totalmente novo ou apenas uma chave de fenda com uma lanterna embutida, há várias maneiras de colocar um sorriso no rosto do papai com ótimas ferramentas que ele usará repetidamente.

A FERPRIME te ajuda a escolher o melhor presente com 13 opções:

  1. Ferramentas elétricas sem fio
Furadeira/Parafusadeira sem fio DeWALT.

Se seu pai é daqueles que gosta de fazer tudo em casa você não vai errar no presente com uma furadeira sem fio, chave de fenda elétrica, lixadeira ou qualquer outra ferramenta sem fio que dê a ele praticidade e mobilidade nas obras.

A linha de ferramentas sem fio DeWALT é bem extensa. Vai de simples parafusadeiras pequenas a serras e furadeiras mais robustas.

2. Bancadas / Organizadores

Bancada / Organizador de ferramentas

Seu pai vai apreciar um presente que ele pode personalizar. Se você der prateleiras ou outros elementos da bancada de trabalho, ele poderá construir sua própria área de armazenamento. Você está realmente dando a ele dois presentes: o item em si e a chance de arregaçar as mangas e trabalhar em algo novo. Além de deixar suas ferramentas totalmente organizadas.

3. Espelho telescópico

Espelho telescópico

Quando seu pai der uma olhada nesse pequena ferramenta ele encontrará todo tipo de razão para usá-lo. É apenas um espelho em uma haste extensível mas é uma ferramenta inestimável por ter uma visão clara desses lugares de difícil acesso que nunca sabemos quando vamos precisar.

4. Motoserra

Motoserra Brushless DeWALT

Esta é uma dica para aqueles pais que são homens do campo. Elas tornam-se de grande utilidade especialmente para casas com arbustos ou árvores grandes e são um grande investimento pois poupam tempo e esforço. Se fizer uma boa quantidade de trabalhos com ela, seu pai realmente apreciará o upgrade do trabalho manual para o elétrico. Os únicos requisitos de manutenção são o óleo da serra elétrica e um pano de limpeza.

5. Caixa de ferramentas

Caixa de ferramentas baú. Marca: Craftsman

Faça uma pesquisa no espaço de trabalho do seu pai. É bem arrumado, ou pequenas pilhas de itens desorganizados começam a aparecer? Se estiver um pouco confuso, pense em conseguir algumas soluções de armazenamento para ele. Se você não pensa em investir em uma bancada completa como mostramos no item 2, ainda assim algumas caixas de plástico simples podem transformar completamente um ambiente de trabalho desordenado. Você também pode optar por uma caixa completa com várias ferramentas novas. Ele vai adorar!

6. Machado

Machado de Aço. Marca: Lotus

Seu pai é um cara do fogo? Talvez ele apreciasse um novo cortador de madeira em sua vida. As machadinhas são ótimas para os entusiastas do acampamento, e um machado é essencial para quem gosta de construir fogueiras em casa.

Uma excelente opção é o machado da marca LOTUS. Feito de aço e com cabo emborrachado, o machado ainda conta com uma pota de unha e um martelo para realização de trabalhos diversos.

7. Pegador magnético

Pegador magnético Marca: Titan

Este pequeno dispositivo prático será usado inúmeras vezes e é bastante acessível. Uma haste extensível com um ímã no final, esta ferramenta é perfeita para pegar pregos e outros pequenos pedaços de metal.

8. Lanterna de cabeça

Lanterna de cabeça Marca: VONDER

Uma lanterna de cabeça é um excelente presente. Com certeza seu pai usará bastante na hora de realizar trabalhos noturnos.

9. Tesouras de jardinagem

Tesoura de poda Marca: LOTUS

Todos os jardineiros sabem o valor de um bom conjunto de tesouras de podar. Se seu pai tem alguns arbustos maiores para enfrentar, considere encontrar um modelo com alças longas para alavancagem extra.

10.Nível a laser

Nível a laser Marca: LOTUS
Nível a laser Marca: DeWALT

Ajude seu pai a entrar na era espacial com um aparelho de medição super preciso. Eles são compactos, precisos e fáceis de usar.

11. Régua dobrável

Régua dobrável Marca: LOTUS

Se seu pai é do tipo antiquado ou está cansado de medir fitas dobradas e quebradas, ele pode apreciar a simplicidade de uma régua de madeira dobrável da velha escola.

12. Canivete

Canivete

Se ele não tiver um, seu pai descobrirá que ele tem um milhão de usos para um canivete de bolso. Escolha algo simples ou fique tão sofisticado quanto quiser. Você pode até gravá-lo com as iniciais dele ou seu apelido para ele.

13. Equipamentos de segurança

EPIs

Óculos, luvas de trabalho e protetores de ouvido são itens acessíveis que podem mostrar ao seu pai que você quer que ele cuide do seu próprio bem-estar enquanto ele faz coisas legais.

O que quer que você dê ao seu pai, a parte que ele mais vai gostar é que ele saberá que você apoia o hobby dele. Ele amará ainda mais suas novas ferramentas se você as usar para criar algo junto com ele. Aproveite.

Feliz dia dos pais!

Danillo Gomes

Gestor da empresa FERPRIME - Ferramentas e Abrasivos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *